Parceiros:

GeraLinks - Agregador de links

Teste psicológico de cores: Uma simples escolha de bolsa pode falar muito sobre você

Às vezes, a escolha de um objeto, de forma aparentemente aleatória, pode dizer muito sobre nós. Sendo assim, alguns testes foram criados para tentar ajudar as pessoas a melhor entenderem de si mesmas e para fazer com que algumas coisas possam fazer mais sentido em nossas vidas. Veja, por exemplo, que tipo de bolsa que você mais gosta e saiba o que isso significa!
Qual delas causou alguma sensação logo de cara?
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Teste de dislexia para adultos

Bolsa № 1

Caso você tenha escolhido a número 1: você precisa arrumar um jeito de se livrar de problemas e começar a se sentir melhor em sua vida. Você precisa de férias memoráveis, cheias de grandes emoções. Você é uma pessoa positiva e sabe como se recompor rapidamente após situações muito estressantes, mas isso não significa que você não precise de um tempo para descansar.

Bolsa № 2

Às vezes, você tem a impressão de estar perdendo alguma coisa muito importante da sua vida, de não estar vivendo com intensidade. Tais pensamentos são normais para todas as pessoas ambiciosas. No entanto, você precisa relaxar. Só assim você vai aprender a enxergar todos os momentos verdadeiramente empolgantes e coloridos da sua vida.

Bolsa № 3

Muitas vezes, você está disposto a ficar na sombra somente porque você tem um objetivo maior. Você está pronto para mudar a si mesmo e o mundo inteiro, você sabe trabalhar duro e se move na direção certa para atingir os seus objetivos. Paz e harmonia são essenciais para o seu sucesso. Por isso, certifique-se de que há sempre pessoas em sua volta para ajudá-lo a conseguir isso.
Bolsa № 4
Você sabe como jogar em equipe, entrar em sintonia com as pessoas, mesmo com estranhos. Essa é uma excelente habilidade que permite com que você alcance o sucesso mais rápido do que outros. Você é uma pessoa pronta e focada nos seus objetivos, e esse é um dos motivos do recebimento de muitos elogios. Continue assim!
I am Kulz / Shutterstock.com
Às vezes, parece que não conseguimos encontrar respostas e nem o caminho para entender a si mesmos. Afinal de contas, uma compreensão clara de nossas próprias forças e fraquezas, medos e desejos nos ajuda a perceber o que queremos de verdade e a fazer com que as nossas vidas se tornem mais felizes. 
Este teste é baseado no famoso estudo de cores do psicoterapeuta suíço Max Lüscher. Segundo ele, as preferências de cores nos permitem entender muito sobre o estado atual de uma pessoa. É evidente que, como a personalidade humana é muito multifacetada, muitos outros fatores podem ser determinantes. É justamente por isso que o teste de Lüscher é muitas vezes criticado. O que você achou? Os resultados esclareceram algo sobre você? Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários!